Atenta às novas tendências, incorporadora potiguar expande atuação

Escrito por Redação Novo Notícias em 01/02/2023
Escrito por Redação Novo Notícias
01/02/2023

O setor de construção civil tem um crescimento de 2,5% previsto para 2023

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) prevê para 2023 um crescimento de 2,5% no setor, mantendo o ritmo de três anos consecutivos de expansão acima da economia nacional. A projeção considera a evolução em 2021 e 2022, o ciclo de negócios do mercado imobiliário em andamento e a demanda habitacional sólida. Aqui no Rio Grande do Norte, a Incorporadora Kactus Hub começa o ano com vários projetos – que extrapolam as terras potiguares – e um planejamento de negócios contundente.

Ainda durante o primeiro semestre, a Kactus Hub vai expandir os seus investimentos para fora do RN e lançar o Loteamento Belo Jardim, na cidade que leva o mesmo nome, no estado de Pernambuco, pertinho de Caruaru. O loteamento terá 531 lotes para a construção de casas residenciais.

Para o segundo semestre, a Kactus Hub está trabalhando no desenvolvimento de um projeto habitacional único e diferenciado, que será a grande novidade em Mossoró. O empreendimento vai promover o conceito de morar bem em um condomínio com muitos diferenciais e valores mais acessíveis à classe média. Além disso, a incorporadora vai seguir atuando no segmento residencial de alto padrão, na construção de unidades no Yby Natureza, condomínio-reserva no Parque das Nações, em Parnamirim.

“A Kactus entra 2023 com grandes expectativas. Estamos atentos ao cenário econômico e enxergamos o ano com muito otimismo. Temos realizado pesquisas juntos aos consumidores para identificar, de forma mais assertiva, quais os perfis, quais os anseios de quem quer sua casa própria e as tendências em termos de moradia, e os projetos que estamos planejando estão perfeitamente alinhados com o desejo do consumidor potiguar”, afirmou o co-fundador da incorporadora, Rafael Matheus.

Na Grande Natal, a incorporadora está trabalhando nas vendas das últimas unidades do Condomínio Jardine, em Parnamirim. O residencial, que é um sucesso absoluto, começa o ano com poucas casas ainda disponíveis. O empreendimento tem, no total, 240 casas duplex de 65m² de área construída e 75m² de área total, cada. No térreo, tem varanda, sala de estar e jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço e vaga de garagem. No primeiro andar, são dois quartos, sendo 1 suíte, e hall.

O condomínio possui ainda trilha ecológica privativa e mais de 21 mil m² de reserva natural preservada, além de guarita ativa 24h, piso intertravado em todas as vias, salão de jogos, salão de festas, praça, mini-campo gramado, playground, academia ao ar livre, churrasqueiras, redário, piscinas adulto e infantil – diferenciais entre os residenciais da sua faixa de valor de compra.

Sobre a Kactus Hub


A Kactus Hub é uma incorporadora imersa no digital, focada em transformar moradias em lugares para se viver. Desde 2009 no mercado potiguar, atua em duas frentes: a Kactus Construções, direcionada para empreendedores/empresários com um projeto a executar (B2B) ou para pessoa física querendo construir a casa própria; e Kactus Capital, que auxilia no desenvolvimento de um projeto de investimento no setor imobiliário com ganhos acima do mercado.

Fonte: Novo Notícias